quinta-feira, 9 de julho de 2009

I've Lost You

E aquela foi realmente a nossa última noite, e sabíamos disso...
Estávamos esgotados, me entreguei a tinteiramente, de alguma forma creio que tivemos
algo em outra vida, por que é transcendental esse amor... 
- Vida(como eu te chamava), seja feliz, onde for com quem for.
- Você também!
E esse foi nosso último diálogo
E surgiu um outro alguém na sua vida, ela num encontro eventual disse que o amou, mas você, não a merecia, e nem a mim... E tornamos amigas, falávamos de você por um tempo, mas depois nos perdemos, e os assuntos mudaram mas eu prefiro assim, tivemos nossos bons momentos, e ainda dói sua lembrança,
Jamais esquecerei de você.
E quando ler isto, saberá que estou dizendo a verdade...
Seu olhar, sua voz e seu sorriso, putz, me faz perder a razão, faz parar o tempo e lentamente eu os vejo em todos os lugares, com uma extrema frequência!
Hoje é seu aniversário e foi nosso último encontro com olhares entrelaçados... A partir de agora seremos nem amigos, porque eu e você sabemos que não podemos sustentar isto!!
A vida encarregou dos obstáculos que nos separou, mas foram tais obstáculos que nos permitiu se conhecer. 
Você e eu é perfeição...
Tentei psicologia, neurologia e psiquiatria, mas nada disso me deu a cura ou sequer um remédio pra dor de te perder.
E eu te perdi mesmo.

Não, era verdade!!! Verdade!

Eu te perdi...
Eu juntei todos suas fotos e guardei, algumas lembranças e sua voz porque eu te ligo (ás vezes)
Se é loucura ou não!
Eu não sei, mas tu não sai da mente, e é por isso que hoje aqui se inicia minhas escrituras...
Preciso tirar esse amor do peito de alguma forma...

Obrigada.